sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que mais importa pra você ?

Descubro que não há nada mais grandioso que a beleza de um amigo. Um abraço, um convite,  uma palavra, um sorriso, uma ligação inesperada ou apenas uma rua de distância faz muito bem a um coração. E acredite, se essas formas de carinho vierem de alguém que você escolheu para ser seu irmão significará muito mais. Devo dizer que não mereçam linhas e linhas de declarações de amor --- Deixaremos isso para os causos de paixonite aguda. Amigos conseguem dizer muito mais nas suas atitudes que quase sempre nem imaginamos que estas existiriam.
Chegará um dia que estarei muito mais só do que hoje. Fecharei meus olhos e irei lembrar  de uma união que participei por muitos anos marcada de suor, risos, abraços, rabiscos, palavrões, equações matemáticas, símbolos, gestos. Não sei o porquê de uma análise rápida quanto a isso hoje, uma vez que é um ciclo vicioso de amizade e palavras não descrevem quase nada. Sei que meu débito com vocês nunca acabará, já que não existe peso nem medida que recompensem um sorriso largo e momentos de felicidade.

Foi um dia desses que eu descobri que eu tenho sorte, sou apaixonada pelos meus melhores amigos.” (Anne Caroline, 20h49min, 03/09/2010).

2 comentários:

  1. “Foi um dia desses que eu descobri que eu tenho sorte, sou apaixonada pelos meus melhores amigos.” Te amo!

    ResponderExcluir