segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pouca sanidade...

E se for pra tentar registrar ou codificar tudo que se passa na mente para o papel seria amplo e cansativo demais e até  um pouco contraditório, uma vez que cada dia passa, a cada hora que passa, ou até questão de minutos as idéias vão e vem, ah... e elas são loucas, fogem do normal.
Confesso que estou tentando não transformar minhas linhas num divã, mas confesso também que está um pouco difícil. Percebo o quanto auto-suficiente deveria ser e não sou, o quanto me magôo por coisas que poderia considerar insignificantes mas por elas, me tremo toda, como mais que o normal, escuto músicas que passam pelas minhas veias velozmente e passo uma imagem para as pessoas que não sou.
É tudo uma questão de conserto, falta a chave para isso tudo. Ou não.

"
Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está...
deixe viver, deixe ficar, deixe está como está!. " ( Charlie Brown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário